Deixando a vida me levar...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Tanta coisa acontecendo...
E eu só deixando o tempo passar, sem pensar muito....
Vamos ver no que vai dar isso.

Quero voltar pra Educação Infantil!!!!!!
Não aguento mais essa crianças mal-educadas!

A partir de quinta-feira tô de férias da facul...
Mas a certinha aqui já até fez rematrícula, só pra ficar nas mesmas cadeiras que a Pati...

Porém, no fundo, eu acho que eu sei o que tô fazendo. Tem um pouco de juízo na cabeça dessa adolescente (foi o que o Erik Erikson disse - querida psicologia...) aqui...

2 comentários:

J.P. disse...

hey amor da minha vida,
o blog ta show...
sucesso pra ti!!!
vc poost coisas aqui mto lindas e inteligentes... adoro ler as coisas q tu coloca aqui...
ai se cuida
abracao
bjosss te amo

Carlos disse...

Oba, férias!!!!!!

parabéns!


Crianças mal educadas? Como professora tu devia dar um laço nelas pra aprenderem a se comportar, hahhahauhahuahua