Sentimentos que estão voltando - I

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ano novo, canções antigas

A gente se deu um tempo. Escolheu lugares estranhos, ruas por onde nunca caminhamos, as salas de cinema com os piores filmes passando, de outro jeito acabaríamos nos encontrando. E rimos mesmo assim das tolices que escutamos, com muitas dúvidas a respeito de nós próprios e do gênero humano, às vezes de uma mediocridade que assusta. Acho que o amor nos protegia, no nosso mundo não havia as tragédias que tenho lido nos jornais todos os dias, ir para a cama era como fugir para uma ilha, colocávamos uma música e ela nos envolvia como se fossemos personagens de um filme que só a gente alugava, a única cópia que existia. Foi como abandonar o cigarro que me fazia companhia, passar a me preocupar com a quantidade de calorias que comia, estudar administração em vez de escrever poesia, no lugar de fazer amor matricular-se numa academia. Deu para conhecer uma garota, mas eu ficava pensando onde você estava depois que ela dormia, quando a gente conversava me vinha a cabeça o que me responderia, não estava sendo justo com a guria, pedi desculpas, mas ela não entendeu patavina nem podia: ela entrou por uma porta por onde você ainda não saíra. Soube que você viajou para lugares que sempre me dizia, estava vendo seu album de fotografias: em cada foto que você aparecia eu imaginava de que lado estaria, a pose que faria.


Retirado de: http://puro-e-obsceno.blogspot.com/

Sim, está voltando.. Talvez seja o verão...

3 comentários:

Ricardo Pereira disse...

É interessante quando o que escrevemos a respeito de algo particular, íntimo, ganha sentido e significado novos para outra pessoa. Gostei muito de ver meu texto aqui neste seu blog.

Adao de Lima Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adao de Lima Jr disse...

Oi.
Obrigado por seguir o blog da Belinha TPM.
Teu blog é muito lindo!
Bjos