Sapatos!

domingo, 29 de maio de 2011

Qual mulher não ama sapatos?? Comprar, ganhar.. qualquer coisa vale!

Esses dias cheguei a conclusão de que preciso mesmo, urgente de 4 botas e dois tênis! Isso eu tô dizendo pro básico mesmo... ^^



Sábado saí com a mamis e irmã pra comprar uns...
Comprei uma bota rasteira e uma sapatilha. Ia comprar só a bota mesmo, mas vi a sapatilha e quando toquei nela.. nossa... ela é super macia, bem gostosa mesmo, não resisti! Meus sapatos vivem machucando meus pés (Será que sou só eu), e essa sapatilha pareceu que não iria machucar (tomara!).

Aqui umas fotinhos deles:


Bota da Picadilly, cor café. Bem molinha, gostosa. O detalhe das argolas que apertam é excelente pras minhas pernas finas!





Sapatilha, da Bottero, Coleção Passione. Pode até ser coleção antiga, mas é maravilhosa! Comprei a rosa/lilás. Amei o detalhe do tope e o bico 'meio' fino.



Bom, por enquanto é isso...
Bjbj

0 comentários: