Decepcionada...

terça-feira, 28 de abril de 2009

Hum....

Findi gostoso... Passeio na redenção, o plano furou, mas minha intuição tava certa! Como não ir na redenção num dia daqueles??? Caminhei, vi gente, tomei ar fresco... Vi... ou não vi?!?!

Semana cheia... Trabalhos, pessoas irresponsáveis e colegas insuportáveis... Não vejo a hora de mudar os ares. O ruim vai ser me afastar da Pati, pessoa que já me conquistou. Ai de mim se não fosse ela...

Por que as pessoas mudam pra pior? Pelo menos é assim que eu vejo. "Eu gostava de ti como tu era antes", essa é uma constante na minha vida.

Essa semana tem feriado, menos um dia pra aguentar aquelas crias e o resto também... Se querem mudar a educação, não vai ser desse jeito! Entenderam professoras do Brasil? Tenham amor pelo que fazem!!!! Please!

Muita coisa tem me decepcionado ultimamente, a educação, A pessoa, o mundo... Não tem que ser assim... Pra quê esse jogo???

Mas, apesar de tudo, sei que ainda tem gente boa no mundo... Tô conhecendo mais uma, que está sendo muito especial...

Por que a distância existe???

3 comentários:

javístico disse...

Adorei o teu blog!

Precisamos melhorar sempre!

De vez em quando a gente faz umas coisas tão idiotas e decepciona as pessoas.

Vale a pena pensar 20 vezes antes de fazer uma besteira.

Unknown disse...

Nossa quqndo eu passei a primeira vez aqui... nao tinha nada td vazio.. Agora eu vejo coisas q passa pela sua vida... fico feliz... Em saber q vc ta se espressando.. Eh cmo vc disse tem professores q fazem o trabs. deles e nem quer saber do resto... Fazem de qualquer jeito e tal...

Isso eh ruim.. pq nao existem so eles nos tbm...
ai te amooo vc ta linda sempre!!! E te desejo sucesso a sua vida pessoal e profissional!!! bjosss

Anônimo disse...

às vezes esses vazios e o sentimento de decepção nos invade, mas sempre boas surpresas acontecem para nos lembrar das coisas fantásticas de vida (;