... (sem título)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sexta à noite, morrendo de sono...

Que semaninha puxada!
Uma enrolação... Trabalhos e mais trabalhos... Aulas e mais aulas...
E gente chata pra ajudar, muito chata...

Essa semana duas pessoas falaram que eu tô estranha... O que será que está acontecendo comigo?? Talvez apenas tentando digerir tudo o que está acontecendo, botando pra fora tudo o que não presta, apagando da memória tudo o que me faz lembrar, mas as cores estão vivas, a comida tem bastante sabor, o cheiro é intenso, ainda tenho na memória aquele cheiro...

Ah, dei aula durante toda essa semana pra uma 1ª série, e... ADOREI!!!
E eu que dizia que detestava 1ª série...
Um aluno até me disse que eu era mãe de todos dali!

Semana que vem tenho duas provas, e o "resto" de uma apresentação de trabalho. Falta só a minha parte!!!

Ainda decepcionada com algumas coisas, ainda não acreditando que as pessoas mudem tanto (pra pior), ainda perdida, mas ainda esperançosa...

4 comentários:

Joao E. S2 Krys disse...

Oiii minha gatinha,
td bom???
ae to com saudades...
ae o seu blog ta show.. gostei pra caramba... Eai oq vc anda fazendo???
ve se aparece...
tenha uma otima semana!!!
Um bom trabalho a ti!!!
te amo bjosss

Carlos disse...

Kris te adoro!

Carlos disse...

Que bom que você gostou de dar aulas pra primeira série :)

Carlos disse...

Eu queria ser teu aluno :)